Tuboarte Móveis comemora 30 Anos


Tuboarte Móveis Celebra 30 Anos com Sorteio Épico e Evento Memorável na Cidade

No dia 29/07, a Tuboarte Móveis, celebrou três décadas de sucesso de forma grandiosa e emocionante. Como parte das comemorações pelo seu aniversário de 30 anos, a empresa realizou um evento extraordinário que ficará marcado na memória de todos os colaboradores e da cidade.

O ponto alto das celebrações foi o aguardado sorteio de um caminhão repleto de prêmios exclusivamente destinado a um colaborador da empresa. Em um gesto de reconhecimento pelo empenho e dedicação de sua equipe, a Tuboarte Móveis escolheu compartilhar o sucesso conquistado ao longo das décadas com aqueles que fizeram parte dessa jornada.

A expectativa estava no ar enquanto os colaboradores aguardavam ansiosos pelo momento do sorteio. A surpresa e a emoção eram contagiantes, já que cada um deles tinha a chance de ganhar prêmios incríveis como forma de agradecimento por seu trabalho, dedicação e comprometimento.

Além disso, a celebração também contou com uma impressionante carreata que percorreu as ruas da cidade. O caminhão de prêmios foi exibido em grande estilo, decorado de maneira festiva e alegre. Moradores da cidade, clientes da empresa e curiosos se reuniram nas calçadas para testemunhar esse momento único, enchendo o ambiente de entusiasmo e alegria.

A carreata não apenas simbolizou a grandeza da Tuboarte Móveis no mercado, mas também reforçou o vínculo da empresa com a cidade. A participação de tantas pessoas nesse evento especial demonstra a conexão que a Tuboarte construiu ao longo de suas três décadas de existência.

Em um mundo onde empresas muitas vezes são vistas apenas como entidades comerciais, a Tuboarte Móveis destaca-se ao colocar seus colaboradores e a comunidade no centro de suas comemorações. O sorteio do caminhão de prêmios e a carreata foram um lembrete poderoso de que, para a Tuboarte, o sucesso é compartilhado e celebrado com aqueles que contribuíram para alcançá-lo.

Com 30 anos de história, a Tuboarte Móveis continua a ser um exemplo inspirador de como uma empresa pode crescer, prosperar e, ao mesmo tempo, manter vínculos significativos com as pessoas que tornam tudo isso possível. Seu aniversário de 30 anos ficará gravado como um marco de generosidade, dedicação e sucesso compartilhado.


Compartilhe nas redes sociais